Korean Dream
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum português onde a música coreana predomina...Regista-te e vem connosco explorar neste Sonho Coreano ^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Achas que sabes dançar?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Emiko笑子

Emiko笑子


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/03/2010

Achas que sabes dançar? Empty
MensagemAssunto: Achas que sabes dançar?   Achas que sabes dançar? EmptySeg Abr 26, 2010 1:26 am

No dia 25 de Abril vi o "achas que sabes dançar" pela primeira vez e deu um rapaz (Hugo Teixeira) a dançar a músicaq "schock" dos B2ST, mais alguém viu? Costumam dar músicas coreanas?
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Admin
PonHyunMin


Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 30
Localização : Seul :P

Achas que sabes dançar? Empty
MensagemAssunto: Re: Achas que sabes dançar?   Achas que sabes dançar? EmptySeg Abr 26, 2010 2:39 pm

Asério?! O_O
Eu vi o primeiro só porque queria ver um amigo do meu irmão que lá foi, mas acabei por não o ver e também não achei piada nenhuma ao programa u.ú Houve lá gente que passou e não tinham geito nenhum u.ú
Mas anynway...tu viste ele a dançar a "shock"? Queria ter visto ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thgazette-miyavi.ativoforum.com
ChanMi
Admin
ChanMi


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : SHINee World x)

Achas que sabes dançar? Empty
MensagemAssunto: Re: Achas que sabes dançar?   Achas que sabes dançar? EmptyTer Abr 27, 2010 7:39 pm

São 3:25 da manhã, acabei agora de ver ele a "dançar"...ok eu ia acordando a casa toda de tanto rir XD Aquilo foi uma má dança e uma má interpretação da música u.u Pelo menos imitou lá uma parte do AJ O.O Assim os BEAST vão ficar mal vistos >_>
Ir para o topo Ir para baixo
https://korean-dream.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Achas que sabes dançar? Empty
MensagemAssunto: Re: Achas que sabes dançar?   Achas que sabes dançar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Achas que sabes dançar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Korean Dream :: Random :: Conversas de café-
Ir para: